NOSSOS SERVIÇOS

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E INSTITUCIONAL – Mídia impressa e internet
Jornal * Revista * Boletim informativo * Website * Blog * Newsletter eletrônico
Projetos editoriais – Edição – Redação – Copidesque – Reportagem – Revisão – Press release – Cobertura fotográfica

Utilizando os nossos serviços, você só tem o trabalho de indicar os temas e as fontes das matérias que a sua empresa ou entidade deseja divulgar. O resto é conosco. Isto vale tanto para material avulso (por exemplo, um press release, um informe ou a adaptação de um texto à linguagem jornalística), quanto para a produção editorial de um boletim, jornal ou revista e, ainda, a produção de conteúdo informativo para o seu site, blog ou newsletter. Fazemos também a cobertura jornalística do seu evento e dispomos de fotógrafos equipados com câmeras digitais à disposição para atendê-lo sempre que precisar.

MARKETING
Textos para folhetos e mala direta – Redação * Copidesque * Revisão
Quando a sua empresa ou entidade precisar divulgar uma promoção, um lançamento ou uma programação, deixe conosco a tarefa de criar ou melhorar o texto dos folhetos, folders ou mala direta. Oferecemos qualidade e baixo custo.

PROGRAMAÇÃO VISUAL
Projetos gráficos * Diagramação * Editoração Eletrônica * Digitalização e tratamento de Imagens * Ilustrações * Criação de marcas e logotipos
A Texto Final/Formata tem o melhor preço e aquele toque especial de arte para que a sua empresa ou instituição cause sempre uma excelente impressão aos clientes, consumidores, parceiros e associados. Por isso, sempre que precisar, conte conosco para cuidar do visual dos seus impressos. Desde o formulário mais simples, comandas, papel de carta e panfletos até folhetos, malas diretas, jornais e revistas.