Periodicidade e banners: a sua mídia pode sair a custo zero e até dar lucro!

Além dos preços bastante em conta que a TEXTO FINAL/FORMATA oferece para a produção de conteúdo jornalístico do seu INFOBLOG, muito abaixo da média praticada no mercado do Rio de Janeiro, você ainda tem a possibilidade de optar pela PERIODICIDADE do seu informativo – mensal, bimestral, trimestral, etc.– diluindo, assim o seu desembolso de caixa. Ou seja: se você determinar que o seu infoblog tenha periodicidade bimestral, poderá também dividir o pagamento em duas parcelas mensais até a produção da próxima pauta de matérias. Se for trimestral, parcelamento em 3 vezes e assim por diante.

Banners, uma fonte de receita
Exemplo de banners, com
links para os respectivos
sites, que podem ser
inseridos no INFOBLOG 
O INFOBLOG permite ainda que sua empresa ou entidade possa comercializar pequenos banners na página principal do veículo contendo links dos sites de parceiros (como empresas conveniadas, por exemplo), que pagariam por essa veiculação uma taxa mensal. Dessa forma, além de estarem divulgando seus produtos e serviços para um público que interessa a esses parceiros, eles estariam lhe ajudando a custear a produção do conteúdo.
Os valores dessa negociação, a cobrança e o recebimento seriam de sua inteira e exclusiva responsabilidade. À Texto Final/Formata cabe apenas a formatação e a publicação dos respectivos banners. Dependendo da sua habilidade nas negociações com seus parceiros, o infoblog pode sair a custo zero para você ou até mesmo dar lucro. Já pensou?

COMO VOCÊ VÊ, NÃO HÁ MAIS MOTIVOS PARA ADIAR A DECISÃO DE TER A SUA PRÓPRIA MÍDIA NA INTERNET. CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSAS OPÇÕES DE PACOTE DE SERVIÇOS