Mais economia, impossível!

1 – PACOTE BÁSICO (sem os serviços de reportagem e fotografia)
Inclui os seguintes serviços:
Elaboração de pautas; redação jornalística e copidesque (aperfeiçoamento redacional de textos fornecidos como artigos, cartas, etc. para fins de publicação e, quando necessário, adaptação à linguagem jornalística); edição e revisão ortogáfica.

* Nesta opção, todas as informações que serão transformadas em matérias, bem como as fotos e vídeos para publicação, deverão ser fornecidas pelo cliente.

Preço para edição com até 12 matérias: R$ 550,00
                                                             
2 – PACOTE COMPLETO (com serviços de reportagem e fotografia)
Inclui os seguintes serviços:
Elaboração de pautas; reportagem e apuração jornalística (pesquisa e coleta de informações por telefone, internet ou pessoalmente; entrevistas; cobertura de eventos); reportagem fotográfica (produção de fotos para as matérias pautadas e cobertura fotográfica de eventos para fins de publicação, feitas com máquina digital); redação jornalística e copidesque; edição e revisão ortográfica.

Preço para edição com até 12 matérias: R$ 800,00

OBS.: Arquivos em vídeo para a publicação deverão ser obrigatoriamente fornecidos pelo cliente ou com indicação para o download no site YouTube.

FORMA DE PAGAMENTO
Através de BOLETO BANCÁRIO, com vencimento até 15 (quinze) dias corridos após a aprovação, pelo cliente, de todo o material produzido, independentemente da data de publicação das matérias no blog. No caso de parcelamento, para publicações com periodicidade bimestral ou trimestral, as parcelas subsequentes vencem 30 dias após o pagamento anterior.

Agora que você já sabe como é fácil, prático e barato ter seu próprio veículo de mídia na internet, copie o texto abaixo, cole no formulário do link ENTRE EM CONTATO, preencha as informações destacadas em vermelho e envie para nós

Quero receber a minuta do Contrato de Prestação de Serviços para a produção de um INFOBLOG de periodicidade (mensal, bimestral, trimestral ou quadrimestral – escolha uma das opções), com pacote de serviços (básico ou completo – escolha uma das opções).