A diferença está no conteúdo

Existem milhões de blogs no mundo, mas você pode se destacar falando diretamente ao seu público-alvo

Os blogs, como se sabe, são websites gratuitos que permitem vários tipos de utilização, pessoal ou empresarial, através dos quais se pode divulgar e compartilhar qualquer tipo de informação na internet.
Na prática, qualquer pessoa, mesmo sem nenhum conhecimento de informática ou de webdesign, pode criar e manter um blog. Por isso, existem hoje no mundo milhões de blogs, de todos os tipos e procedências.
Mas o blog em si é apenas uma ferramenta. O que dará visibilidade à informação, ao negócio, ao produto ou ao serviço que se quer promover é o CONTEÚDO a ser veiculado no blog e a DIVULGAÇÃO que se dará a este site.  É aí que entra o nosso trabalho!

* Apuração jornalística – Para sua total comodidade, você só precisa relacionar os assuntos/temas das matérias que pretende ver publicadas e indicar as pessoas que podem fornecer as informações necessárias para a produção dos textos. Nossa equipe de reportagem se encarregará de fazer contato com as fontes, entrevistar, pesquisar dados (por telefone e/ou internet) e fazer a cobertura jornalística dos eventos pautados.

* Reportagem fotográfica – Produção de fotos para as matérias pautadas e cobertura fotográfica de eventos para fins de publicação, feitas com máquina digital.

* Redação e copidesque – Produção do texto final das matérias para a publicação, a partir do material fornecido pelos repórteres ou pelo próprio cliente, e adaptação de estilo e linguagem para textos preexistentes (artigos, adaptações de matérias já publicadas em outros veículos, textos escritos por pessoas sem o conhecimento da linguagem jornalística, etc.).

* Revisão ortográfica de todos os textos destinados à publicação no INFOBLOG.

* Edição – Titulagem das matérias e organização dos textos e fotos, por ordem de interesse e importância, para fins de publicação.

* Suporte (bonificação) – Criação, formatação e manutenção (atualização) de um blog na internet (http://suaempresa.blogspot.com), (http://suaentidade.blogspot.com) ou (http://seunome.blogspot.com)

Você ainda ganha, de brinde, um texto de apresentação personalizado do seu novo website para que você divulgue a sua mídia enviando por e-mail a seus clientes/associados ou, se preferir, produzir uma mala direta impressa

E MAIS: A partir do momento em que, por alguma razão, deixar de interessar a você, sua entidade ou empresa, a continuidade do trabalho com a Texto Final/Formata, nós lhe enviaremos o LOGIN e a SENHA DE ACESSO para que você mesmo – ou quem você designar ­– possa continuar atualizando o seu INFOBLOG.